benq-XL2720Z

Deixemos um pouco de lado as telas Ultra HD. Vamos conhecer agora um monitor mais tradicional, pensado nos gamers de plantão. Apresentamos o BenQ XL2720Z, que é uma espécie de atualização do modelo XL2420T.

O modelo aposta em uma taxa de até 144 Hz, em uma tela de 27 polegadas (1920 x 1080 pixels), algo que, para alguns, pode parecer pouco. Inclui múltiplas tecnologias para melhorar a qualidade de imagem da tela TN presente no dispositivo, e como outros membros da mesma linha, também conta com um controle para gerenciar várias configurações com um simples toque de um botão.

Enquanto a UHD não se torna uma realidade mais palpável (apesar dos fabricantes afirmarem que isso vai acontecer em um futuro próximo – quero ver para crer), o BenQ XL2720Z pode ser uma aposta segura dentro das tecnologias mais clássicas, oferecendo alta resolução para aqueles que querem ver todos os detalhes dos seus jogos. Seu preço não foi revelado, e ao que tudo indica, não deve ser dos mais baratos. Começa a ser ofertado na Europa ao longo do mês de fevereiro.

Via BenQ