O BenQ EL2870U é um monitor 4K com suporte para HDR10, pensado no entretenimento multimídia e jogos.

O modelo possui tela de 28 polegadas, e promete entregar um maior realismo nas imagens, se aproximando da imagem que nossos olhos conseguem ver no mundo real. Isso é possível graças ao aumento da capacidade de exibição de cores e contraste.

A BenQ promete também uma boa experiência com os videogames, com o suporte para a tecnologia de sincronização de imagens AMD FreeSync. Seu tempo de resposta de 1 milissegundo também ajuda. Outros parâmetros, como a taxa de atualização, não foram revelados.

 

 

De qualquer forma, para aproveitar melhor os benefícios do BenQ EL2870U, é importante ter gráficos top de linha ou um sistema multi-gráficos. Isso é, se o seu bolso deixar. É um monitor perfeito para o uso com os consoles mais potentes da Microsoft e Sony.

Do mais, o monitor conta com a tecnologia BenQ Brigtness Intelligence Plus (BI+), que ajusta o brilho e a temperatura de cores em relação ao ambiente. O modo Low Blue Light reduz a emissão de luz azul para reduzir a fadiga visual, além de contar com quatro modos pré-definidos.

O BenQ EL2870U conta com entradas de vídeo DisplayPort 1.4 e duas porta HDMI 2.0. Inclui alto-falantes estéreo de 2 watts.

Seu preço de venda não foi revelado.

 

Via TechPowerUp