belleperre-touch

Quando falamos em telefones de luxo, logo pensamos na Vertu, que é uma das principais do segmento ostentação. Mas eles não estão sozinhos. A holandesa Bellperre apresentou o Touch, um smartphone que quer arrancar milhares de euros daqueles que contam com bala na agulha para investir nesse produto.

O modelo é fabricado com um corpo revestido em aço inoxidável 316L e tela revestida em cristal de safira, e oferece uma grande variedade de designs que podem combinar nas cores e nos diferentes acabamentos em pele de búfalo ou crocodilo. Luxo e poder para poucos.

Suas especificações técnicas não são nada extraordinárias para um produto tão caro: processador dual-core de 1.5 GHz, 2 GB de RAM, tela de 4.9 polegadas Super AMOLED (1280 x 720 pixels) e 48 GB de armazenamento interno. Sua câmera traseira é de 8 MP (1080p), e o seu sensor frontal possui 1.9 MP. Conta com conectividades Bluetooth 4.0, NFC, LTE (micro-SIM) e sistema operacional Android.

belleperre-touch-controles

O dispositivo possui espessura de 9.4 mm e um peso de 166 gramas. Como ‘particularidade’, os controles do sistema Android estão escondidos na franja de pele situada na parte inferior da tela.

O Bellperre Touch tem um custo de 2.600 euros na sua versão com pele de búfalo, e 3.000 euros no modelo com pele de crocodilo.

Via Journal du geek, GSMArenaBellperre