belkin-ultimate-keyboard-case-01

A Logitech não foi a única fabricante a mostrar um case com teclado para o iPad nessa semana. A Belkin também quer aproveitar o momento, apresentando um novo modelo no seu catálogo. Falamos do Ultimate Keyboard Case, um modelo que, como o seu próprio nome já indica, oferece não apenas a proteção desejada para o seu tablet da Apple, mas também a adição de um teclado físico, que se conecta via Bluetooth com o dispositivo, e facilita a vida de quem precisa de maior praticidade e precisão na produção de conteúdos.

Seu corpo é fino (6,4 mm), e o seu peso é de apenas 411 gramas, e permite posicionar o iPad em três ângulos de visão diferentes, graças aos compartimentos magnéticos situados na parte superior do teclado (no vídeo promocional no final do post você poderá ver esse detalhe um pouco melhor). Além disso, ele conta com um design que melhora a experiência de áudio do tablet, ocm um recurso que a Belkin chama de Soundflow. Seu acabamento é feito em alumínio, oferecendo uma maior elegância ao acessório. Sua bateria possui uma autonomia de até 160 horas de uso.

belkin-ultimate-keyboard-case-04

O Belkin Ultimate Keyboard Case é compatível com o iPad 2, iPad 3 e iPad 4, e está disponível nas cores preto (US$ 99) e branco (US$ 129). O produto começa a ser oferecido no mercado internacional em abril.

Mais fotos e vídeo promocional do produto a seguir.

belkin-ultimate-keyboard-case-03

belkin-ultimate-keyboard-case-02

 

 

Via Belkin