bbm-ios-topo

Assim como aconteceu com o Android, o BBM, comunicador instantâneo da BlackBerry, também está disponível para a plataforma iOS.

O aplicativo passou pelo mesmo problema ocorrido em setembro. Bom, não exatamente. O problema maior foi com uma versão não finalizada do BBM para Android, que vazou antes do tempo. Para garantir a segurança dos dados, a estabilidade dos servidores, e para não queimar o filme da BlackBerry, eles temporariamente retiraram o app da Google Play e também da iTunes, para que tudo fosse normalizado.

O aplicativo é compatível com iPhones, e passa pelo mesmo processo de “fila de espera” que já foi detectado na versão do Android. OU seja, mais uma boa dose de paciência será necessária para que o aviso de instalação seja enviado para o seu e-mail (que você vai precisar cadastrar para entrar na tal fila de espera).

Além do serviço de chat instantâneo, chat em grupo, envio de mensagem para múltiplas contas, envio de mensagens de voz, fotos e links, entre outros, o usuário pode convidar pessoas por PIN ou via QR code, sem precisar compartilhar e-mails ou números de telefone.

bbm-ios-02

Download

BBM para iOS