battlefield4-06demaio2013

A série de games Battlefield é umas das referências do mercado em jogos de tiro em primeira pessoa. E como o Brasil é hoje um dos principais mercados de games do planeta, é natural que as empresas sigam investindo pesado na oferta da melhor experiência possível. Pensando nisso, a Electronic Arts anunciou que Battlefield 4 chegará ao nosso mercado totalmente localizado, e vai contar com a participação dos atores André Ramiro e Dan Stulbach no elenco da dublagem brasileira.

O anúncio foi feito no WB Games Summit 2013, evento realizado pela Warner Bros. em São Paulo. O objetivo dessa iniciativa é consolidar Battlefield 4 como um dos principais jogos de 2013 no Brasil. O game narra a história do fuzileiro naval norte-americano Recker e seu parceiro de campanha “Tombstone”, que devem interceptar e derrubar facções de terroristas russos e chineses, em locais de difícil acesso, como o Azerbaijão e Shangai.

O game conta com sequências cinematográficas de ação e promete fazer os olhos de muitos brilharem com o motor gráfico Frostbite 3. Além da campanha explosiva, será possível participar de partidas multiplayer com até 64 jogadores simultaneamente (para PC e consoles da nova geração). O retorno do recurso Commander Mode, possibilitará que o jogador comande todo o seu time, do console, PC ou tablet, permitindo que cada batalha tenha o suporte tático e estratégico necessário para alcançar a vitória.

Battlefield 4 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC, e posteriormente para PS4 e Xbox ONE.

Via Assessoria de Imprensa