183369_298135_a9_12co_hi16

A Bang & Olufsen, empresa especializada em oferecer produtos de alta qualidade sonora com um design diferenciado, apresenta um novo produto, o BeoPlay A9, que faz parte de sua linha de equipamentos B&O Play.

O BeoPlay A9 integra uma linha  de componentes dedicados, que se destacam pelo design inusitado, atraente e provocativo, para criar uma solução completa de som que seja fácil de usar e de simples integração com o ambiente de sua casa ou escritório. Esse é considerado o mais avançado produto da linha B&O Play, não contando com fios para se integrar aos demais equipamentos sonoros do ambiente.

Com o BeoPlay A9, o usuário pode conectar de modo sem fio o seu iPhone, iPad ou dispositivo Android, podendo reproduzir suas faixas armazenadas através de streaming. O resultado é a liberdade de oferecer um som dinâmico em todo ambiente. Para facilitar a integração do produto ao ambiente, ele conta com suportes de madeira ou de parede. Você escolhe como ele vai ficar disposto no local de instalação.

ambiente-beoplaya9

O produto também conta com sensores sensíveis ao toque para que o usuário possa aumentar ou diminuir o volume do dispositivo, além da seleção de faixas e ajuste do volume diretamente no smartphone ou tablet.

BeoPlay A9 vem equipado com dois tweeters de 0.75 polegadas e duas unidades de midrange, as quatro separando um amplificador classe D de 80 Watts para entregar agudos cintilantes e tons médios espaçadamente definidos. Uma imponente unidade de woofer de 8 polegadas com nada menos que 160 Watts, de seu próprio amplificador classe D, estabelece oomph autoritário e rigidamente controlado através da construção do bass reflex escondido atrás da unidade.

Os suportes de madeira maciça estão disponíveis em 3 tipos: carvalho, faia ou teca. As capas de tecido avulsas estão disponíveis para a venda em prata, preto, vermelho, verde e marrom.

 

Via Assessoria de Imprensa