Usuários de iPad, iPhone e/ou iPod, a Bang & Olufsen vem com mais um produto diferenciado (na forma, no conteúdo e no preço). A empresa anunciou o seu novo BeoSound8, um dock, criado para os três produtos da Apple citados neste post, conta com design chamativo e proporções relativamente grandes (66,1 x 23,9 x 16,4 cm), que pode ser colocado sobre uma mesa ou na parede, dependendo das condições da sua casa.

Com uma potência de graves de 70 W e de agudos de 32 W, esta atraente base conta com uma resposta de frequência de 38-20.000 Hz, inclui um interruptor manual para escolher a direção de projeção do som, e permite a reprodução via streaming, podendo se conectar ao seu PC ou Mac. Em breve, a fabricante vai lançar um aplicativo para o iPhone, iPod e iPad, o BeoPlayer, onde você poderá controlar a reprodução direta com um simples toque de dedo nas telas dos dispositivos, quando conectados à base.

O BeoSound 8 estará disponível no final de novembro, e conta com acabamento metalizado e com várias cores de alto-falantes a escolher. Preço: 995 euros.

Fonte