windows81screen

Parece que as últimas atualizações publicadas pela Microsoft causaram problemas no Windows 8.1, tal como refletem as queixas de alguns usuários nos fóruns oficiais.

O erro é bem simples: ao tentar aplicar as atualizações, o sistema falha e mostra uma mensagem de erro em que avisa o usuário que não foi possível completar o processo, devolvendo o sistema operacional ao seu estado anterior para evitar maiores problemas.

Ao que parece a fonte do problema foi detectada, e seria a presença de alguns arquivos de atualização corrompidos que acabam prejudicando e impedindo o processo, ainda que a única solução oferecida pela Microsoft até o momento foi reinstalar o sistema operacional, algo que pode ser feito de forma fácil e simples com as ferramentas do Windows 8.1, e sem que sejam afetados nossos dados e aplicativos.

Por enquanto, pelo menos no notebook que utilizo para a produção dos posts do TargetHD, tudo está funcionando bem, mesmo com o sistema totalmente atualizado, inclusive com a cópia do Windows 10 reservada. Mas se você detectou problemas no seu computador com Windows 8.1, deixe os seus comentários.

Via Softpedia