Uma boa notícia para os proprietários do Motorola RAZR i no Brasil. Segundo o site ShowmeTech, a Motorola Brasil informa que a atualização do Android para a versão 4.1.2 Jelly Bean do Motorola RAZR i começa a ser ofertada para os aparelhos comercializados no país. 

Segundo informa a assessoria de imprensa da Motorola no Brasil (ainda pendente de nossa parte em receber um press release sobre o assunto), a liberação dessa atualização, que inicialmente estava disponível para os usuários franceses, está disponível para um grupo selecionado de usuários brasileiros, que atuarão como “beta testers” da nova versão, tendo assim a responsabilidade de verificar se a nova versão está totalmente funcional no smartphone. Se tudo der certo, essa atualização será liberada para todos os usuários.

Ou seja, não são todos que vão receber a atualização nesse momento, e ela não é em versão definitiva. Ou seja, muita calma nessa hora. Você pode até verificar se o seu smartphone está apto a receber a nova versão, através do menu de configurações do RAZR i. Vai que você dá a sorte de receber o sistema antes de todo mundo. Mas a tendência é que a maioria receba o Android Jelly Bean em um momento posterior.

Caso alguma alteração aconteça sobre o assunto, atualizaremos esse post, ou faremos um novo post com mais detalhes.