atrio rover

 

A marca brasileira Atrio (mais conhecida pelos usuários que gostam de atividades esportivas) lança no nosso mercado o skate elétrico Atrio Rover.

O produto é uma alternativa para aqueles que gostariam de ter um produto desse porte, mas não queria apelar para as alternativas importadas. Também é a solução para quem busca uma garantia de um fabricante, em caso de eventuais problemas.

Esse tipo de hoverboard tem um certa popularidade com um grupo específico e usuários, contando com um design futurista. Suas rodas de 165 milímetros podem vencer diversos obstáculos, e as luzes dianteiras e traseiras ajudam na segurança do usuário, que pode ser identificado em ambientes com baixa luminosidade.

O Atrio Rover suporta pessoas com até 120 kg de peso, e tem autonomia de uso de até 15 quilômetros. Seus dois motores independentes de 250W conduzem o skate a uma velocidade máxima de 10 quilômetros por hora.

Os responsáveis pelo produto no Brasil garantem que o produto foi testado nos mais altos padrões de qualidade, e garantem a total segurança do usuário.

O skate possui carregador bivolt, e sua bateria é completamente recarregada em menos de duas horas.

O Atrio Rover tem preço sugerido no Brasil de R$ 1.899.