A cada dia, nós vemos mais e mais vazamentos do iPhone 5C na internet, principalmente vindo da rede social asiática Weibo. E até o presente momento, a Apple se mantém em silêncio sobre o assunto, como sempre. Porém, a coisa está saindo do controle. Jimmy Lin, um ator/cantor muito conhecido em Taiwan, publicou algumas fotos na já citada rede social com um suposto iPhone 5C.

iphone5c-lin

Pelas fotos, parece mesmo ser o mesmo produto que já vimos em outros vazamentos. Porém, o modelo mostrado por Lin conta com a marca da FCC (agência responsável pela homologação de produtos de tecnologia) além de outros impressos técnicos, característicos de uma versão final.

Outro detalhe a destacar é que o ator apenas mostrou a parte traseira do aparelho, e apesar da Apple muito provavelmente nunca ter dado o smartphone para ele, o ator provavelmente só está com um dos cases do suposto iPhone 5C nas mãos, com o objetivo de chamar a atenção para si. Bom, está conseguindo.

Além disso, jamais podemos descartar a possibilidade de ser um case fake, feito por uma mente criativa e uma impressora 3D. Aliás, não podemos considerar o que é publicado sobre o iPhone 5C como oficial sem um pronunciamento da Apple sobre o assunto, algo que só deve acontecer mesmo em 10 de setembro. Data essa que também não está oficialmente confirmada.

Via Ubergizmo