Gameband

 

A Atari foi uma gigante do mundo dos videogames nas décadas de 70, 80 e 90, com consoles icônicos como o Atari 2600 e o Atari Lynx. Porém, não conseguiu deter Sony, Sega e Nintendo, e depois do fracasso do Atari Jaguar, abandonou o setor, declarando bancarrota em 2013.

Felizmente, a empresa conseguiu se salvar com o respaldo do seu antigo CEO. Agora, a Atari anuncia uma parceria com a now Computing para lançar uma Gameband, uma pulseira inteligente que é bem parecida com a Gameband Minercraft lançada em 2015.

A pulseira Minercraft contava com uma pequena tela LED personalizável, 8 GB de armazenamento, conector USB e permitia jogar o game em qualquer equipamento com Windows, Linux ou macOS.

Com isso em mente, podemos imaginar como pode ser essa Gameband da Atari: um dispositivo USB plug and play com os grandes clássicos da empresa, que poderia rodar em qualquer computador.

Não há detalhes sobre o seu possível lançamento ou preço, mas o site oficial já está aberto para registros prévios dos interessados.

 

Via Gameband