atari

 

Nostálgicos de plantão, podem comemorar! O Atari está de volta.

Quem fornece o milagre para os gamers das antigas é a Tectoy, que recentemente trouxe de volta ao Brasil o Mega Drive, além de jamais retirar de mercado algumas versões alternativas do Master System.

Dessa vez, eles trazem de volta o videogame clássico, preferido da turma das antigas.

 

Os rumores sobre essa possível volta já rondavam nos últimos dias na internet, e ganharam ainda mais força com um vídeo publicado pela própria Tectoy, fazendo um convite aos internautas para voltarem para os anos 80.

 

 

Agora, a volta está mais do que confirmada, com o Ponto Frio anunciando em seu site a pré-venda do Atari Flashback 7.

 

 

Assim como aconteceu com o revival de outros consoles já apresentados pela Tectoy, o Atari Flashback  7 é uma volta “naquelas”.

Os mais nostálgicos vão chiar um pouco, pois não vão poder utilizar os cartuchos que estão acumulando poeira no fundo do armário de casa, dentro de uma caixa de sapato. O Atari Flashback 7 não possui entrada para cartuchos, e traz 101 jogos na memória.

Além disso, outro fator complicador é o preço sugerido para o console: a partir de R$ 474 (já com desconto no pagamento via boleto).

Em compensação, o design do produto lembra muito o produto comercializado no Brasil nos anos 80, e deve sim agradar os gamers das antigas, assim como os mais novos, que vão conhecer o que nós vivemos no auge de uma das marcas mais míticas do universo dos videogames.

 

Via Ponto Frio