ASUS Zephyrus

 

A ASUS apresentou na Computex 2017 o seu novo notebook gamer ASUS Zephyrus, um dispositivo da linha Republic of Gamers, que é o mais fino de sua categoria.

O dispositivo conta com processadores Intel Core i7 de sétima geração, gráficos NVIDIA GeForce GTX 1080 e tela Full HD de 120 Hz. Não só é atraente visualmente, com 16,9 mm de espessura no seu ponto mais fino, mas é potente e portátil, algo difícil de se encontrar em um notebook gamer.

 

 

O ASUS Zephyrus possui um processador Intel Core i7 Kaby Lake de sétima geração, acompanhado de gráficos NVIDIA GeForce GTX 1080, além do Active Aerodynamic System (AAS) desenvolvido pela ROG, que é um sistema de refrigeração que visa ser o mais frio e silencioso possível, trabalhando com um chassi flexível que ao menta o fluxo de ar em 20%.

Sua tela possui 15.6 polegadas (Full HD, 120 Hz), com gama de cores 100% sRGB e tecnologia NVIDIA G-SYNC. O notebook pode receber até 24 GB de RAM, e conta com USB Type-C com Thunderbolt 3, 4 portas USB 3.1, uma HDMI 2.0 e um conector de 3.5 mm, com peso de até 2.2 kg.

Seu teclado é retro-iluminado, e seu touchpad fica na lateral direita das teclas, contando com 10 teclas touch para serem utilizadas como teclado numérico. O Windows 10 Pro está presente, e com o Creators Update, pode se beneficiar do novo modo de jogo presente nessa versão do sistema operacional da Microsoft.

 

 

Preço e disponibilidade no mercado não foram revelados.