ASUS ZenScreen

 

A ASUS surpreendeu na Computex 2017 com a ASUS ZenScreen, uma tela portátil de 15.6 polegadas (1080p), mantendo a filosofia de design minimalista da marca taiwanesa.

A tela do ZenScreen é do tipo IPS, com ângulos de visão de 178 graus, com especificações muito boas, e design atraente, fino e leve.

As bordas são consideravelmente reduzidas, além de receber detalhes em alumínio que oferecem um toque premium e sem elevar o seu peso, que é de 780 gramas.

 

 

A ASUS ZenScreen conta com um sistema automático de adaptação de imagem para as posições horizontal ou vertical, além de contar com um sistema avançado que reduz o piscar da imagem, além de reduzir os níveis de emissão de luz azul.

A tela conta com uma caneta que fica armazenada na lateral da tela. Pode parecer um lápis ótico, mas não é: é apenas um complemento para ajudar a manter o produto em equilíbrio se precisamos utilizar o case dobrável.

O produto conta com um único conector USB Type-C, que pode alimentar a tela e enviar/receber informações.

O ASUS ZenScreen custa US$ 249, e deve ter o seu lançamento global anunciado em breve. Obviamente, não há preço ou previsão de chegada do produto ao Brasil.

 

Via Neowin