asus-zenfone-pegasus-3

A ASUS apresentou oficialmente o seu novo smartphone de linha média, o ASUS Zenfone Pegasus 3, modelo intermediário com design metálico em várias cores.

Ainda que ele receba o sobrenome Zenfone 3, a verdade é que esse modelo é um novo integrante da família Pegasus, que é de entrada da ASUS em Taiwan. A ideia de linha média premium está cada vez mais presente nos fabricantes, e os designs metálicos se tornam comuns em dispositivos mais modestos. Como acontece nesse caso.

O ASUS Zenfone Pegasus 3 não possui bateria removível, e por trás do alumínio há linhas de antena cruzando a carcaça. Na parte traseira também temos um sensor de digitais, abaixo da câmera, para desbloquear o smartphone ou realizar pagamentos.

asus-zenfone-pegasus-3-02

 

As principais especificações do ASUS Zenfone Pegasus 3

A parte fontal é revestida com um cristal 2.5D curvado nos cantos, suavizando o design junto com o metal. Sua tela IPS possui 5.2 polegadas (1280 x 720 pixels, 282 pixels por polegada), e seu interior carrega um processador octa-core de 64 bits (sem revelar fabricante, mas que deve ser um MediaTek MT6750). Contará com duas versões: 16 GB de armazenamento e 2 GB de RAM, ou 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM, ambas expansíveis via microSD de até 256 GB.

Na parte de câmeras, temos um sensor traseiro de 13 MP (f/2.2) com foco automático, flash LED e gravação de vídeos em FullHD. Na câmera frontal, o sensor é de 5 MP (f/2.0). Também estão presentes as conectividades 4G com VoLTE e suporte dual SIM. Seu sistema operacional é  o Android 6.0 Marshmallow e bateria de 4.1.00 mAh. Seu chassi tem espessura de 8.6 mm, e seu peso é de 158 gramas.

O ASUS Zenfone Pegasus 3 estará disponível na China, e não há indicações que veremos o modelo fora da Ásia. Seus preços sugeridos são de 175 euros para o modelo com 2 GB de RAM/16 GB de armazenamento, e 200 euros para o modelo com 3 GB de RAM/32 GB de armazenamento.

Via FoneArena, GSMArena