ASUS Zenfone 4

A ASUS já tornou oficial o ASUS Zenfone 4, pelo menos para o mercado asiático.

Marcel Campos, do time de marketing da ASUS, compartilhou nas redes sociais a imagem acima, publicada na conta oficial da ASUS na Ásia, mostrando o ator coreano Gong Yoo como o embaixador oficial do lançamento do smartphone nas regiões da Ásia e Pacífico, com o Zenfone 4 nas mãos.

Essa é a primeira imagem oficial do produto, além da confirmação do seu nome no mercado global e o seu slogan de campanha, “We Love Foto”.

Com isso, está mais que evidenciada a aposta da ASUS para a linha Zenfone 4: fotografia. Podemos intuir que todos os modelos dessa geração receberão a câmera dupla, elemento adicionado no ASUS Zenfone 3 Zoom.

Também podemos confirmar a repetição do acabamento em vidro, algo que já vimos no Zenfone 3 e que, ao que parece, será um dos diferenciais desse modelo para outros de sua categoria, onde provavelmente as versões Pro (ou Deluxe) e Zoom ficarão com o acabamento em metal.

Ainda não foi possível ver o smartphone de frente (pelo menos não em fotos oficiais), mas tudo leva a crer que o leitor biométrico foi mesmo deslocado para a parte frontal do dispositivo, uma vez que o mesmo não pode ser identificado na foto publicada pela ASUS.

Por fim, a publicação alerta que a ASUS vai realizar um evento de lançamento da linha Zenfone 4 no dia 17 de agosto na Ásia, e o lançamento internacional deve acontecer no dia 19 de agosto. Eventos regionais devem acontecer, mas em datas a serem anunciadas.

E aí? Você está empolgado com o ASUS Zenfone 4?