asus-zenfone-3-utra-family

 

A assessoria de imprensa da ASUS no Brasil ofereceu para o TargetHD uma unidade do ASUS Zenfone 3, novo smartphone top de linha da empresa, que será apresentado oficialmente no Brasil no dia 25 de outubro, em São Paulo.

O modelo é uma evolução direta do ASUS Zenfone 2, e oferece o maior salto evolutivo dentro da linha de smartphones da empresa até agora.

É um modelo que aposta no design e uso de materiais premium, na generosa quantidade de memória, uma câmera com recursos avançados e nas melhorias da interface Zen UI para conquistar o consumidor em um competitivo mercado móvel.

 

ASUS Zenfone 3: primeiras impressões

 

O modelo é visualmente muito bonito e bem construído. Detalhes como o friso cromado nas laterais e os cantos de tela curvados só deixam o dispositivo ainda mais atraente.

A tela oferece uma excelente qualidade final de imagem, e uma interação com a interface de uso simplesmente excelente, com um toque preciso e sensível.

A ASUS segue trabalhando na Zen UI, interface que atua por cima do Android 6.0.1 Marshmallow presente no dispositivo. O software parece rodar fluído e sem engasgos na maior parte do tempo.

As câmeras parecem mais do que ajustadas para o seu segmento de smartphones. Mas apenas testes mais aprofundados poderão confirmar essas boas impressões.

Por fim, o ASUS Zenfone 3 parece ser um dispositivo bem promissor. Se chegar ao mercado com um bom preço (é o que todos esperamos), pode ser um dos sérios candidatos a campeão de vendas para o final do ano.

Vídeo a seguir.