ZenFone 3

Jerry Chen, CEO da ASUS, garantiu que a próxima geração de smartphones da linha ZenFone chegará ao mercado em junho. O evento da empresa na Computex 2016 acontece em 30 de maio. Faça as contas.

Depois do ZenFone 3 ser ‘apresentado’ pelo Red Dot, não é surpresa essa informação. É algo que todos esperam desde então, especialmente sabendo da proximidade da Computex, evento onde a ASUS reina de forma indiscutível. Os planos da marca podem ser um pouco diferentes, mas não devem fugir muito disso. Logo, das duas, uma: ou Shen calculou muito bem as datas, ou o novo modelo será o grande ausente da feira de Taipei.

O tema pendente está no fato que o evento da ASUS na Computex estaria respaldado pela Intel, que dessa vez não deve assinar os processadores do novo smartphone. Com o fim do desenvolvimento dos novos chips da linha Atom, o fabricante taiwanês deve apostar nos processadores da Qualcomm ou MediaTek, e isso pode fazer com que o ZenFone 3 não se faça presente na feira.

A nova geração do ZenFone chegará ao mercado de seis países em agosto, com três modelos: ZenFone 3 Max, ZenFone 3 Deluxe e Zenfone 3. Em 17 dias ou mais, vamos descobrir toda a verdade.

Via Android AuthorityDigiTimes