zenfone-2-laser-tela-6-polegadas-01

A ASUS anunciou hoje (26) a chegada do ASUS Zenfone 2 Laser com tela de 6 polegadas no Brasil.

O modelo é uma variante do modelo apresentado em agosto de 2015, e traz como melhorias o tamanho de tela maior, um processador mais potente e alto-falantes de alta fidelidade, mas mantendo a câmera traseira com foco laser, principal característica dessa série. O modelo é anunciado na mesma semana que a ASUS anunciou a chegada do Zenfone Zoom ao mercado brasileiro.

Em linhas gerais, temos um dispositivo de linha média com tela que o qualifica na categoria de phablets, pensado nos usuários que querem um dispositivo com tela de grandes dimensões para uma melhor interação com o sistema operacional. Também é pensado nos usuários que buscam uma câmera com um recurso mais avançado para as fotografias em movimento, já que o sensor de movimento a laser promete uma maior qualidade final de imagem.

zenfone-2-laser-tela-6-polegadas-03

O novo ASUS Zenfone 2 Laser possui uma tela de 6 polegadas (Full HD) com proteção Gorilla Glass 4, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD), processador Qualcomm Snapdragon octa-core de 1.7 GHz, câmera traseira de 13 MP com foco laser (f/2.0), câmera frontal de 5 MP, alto-falantes com qualidade de som de alta fidelidade e bateria de 3.000 mAh.

O modelo mantém o design dos últimos lançamentos da ASUS, com os botões de controle de volume ficando na parte traseira do dispositivo. Sua câmera promete uma menor margem de desfocagem e maior estabilização com a ajuda do foco a laser, e  o modo Low Light ajuda na captura de imagens a noite ou em locais com baixa luminosidade. O dispositivo é gerenciado pelo sistema operacional Android 5.0 Lollipop.

zenfone-2-laser-tela-6-polegadas-02

O ASUS Zenfone 2 Laser com tela de 6 polegadas começa a ser vendido no mercado brasileiro na segunda quinzena do mês de abril, e tem preço sugerido de R$ 1.499.