ZenBook Pro15 - ASUS ZenBook Pro 15, um notebook alinhado para qualquer atividade

A ASUS apresentou oficialmente o ZenBook Pro 15, uma workstation muito versátil, utilizando o MacBook Pro 15 como referência conceitual, mas muito superior no seu hardware.

O ASUS ZenBook Pro 15 está no meio do caminho entre um ultrabook e um notebook convencional ou de trabalho. Possui 18 mm de espessura e peso de 1.8 kg. O desempenho está garantido com os processadores mais avançados da Intel para plataformas móveis e gráficos dedicados da NVIDIA. E o público-alvo da ASUS com esse produto está nos criadores de conteúdo, desenvolvedores, consumidores de entretenimento e até os gamers.

Seu chassi unibody de alumínio abriga uma tela de 15.6 polegadas, com resoluções que variam do Full HD até o 4K, com suporte em 100% da gama de cores Adobe RGB, 132% do sERGB e uma diferença de cores Delta-E (ΔE) abaixo de 2.0, certificando a tela para o uso das cores PANTONE. Sua borda de 7 mm entrega uma relação tela/corpo de 83%.

 

ZenBook Pro15 3 - ASUS ZenBook Pro 15, um notebook alinhado para qualquer atividade

 

Os modelos recebem os processadores Intel Core de oitava geração, até o Core i9-8950HQ hexa-core, gráficos NVIDIA GTX 1050 Ti com 4 GB de memória dedicada GDDR5, 8 GB ou 16 GB de RAM DDR4 e SSD a PCIe de até 1 TB de armazenamento.

Na conectividade, encontramos duas portas Thunderbolt 3/USB Type-C, duas portas USB 3.1 Type-A, HDMI, WiFi 802.11ac e Bluetooth 5.0, webcam e leitor de cartões microSD. Seu teclado é retroiluminado e o sistema de áudio é o SonicMaster com alto-falantes estéreo Harman Kardon. Sua bateria de 71 Wh possui uma autonomia de até 9 horas de uso.

 

ZenBook Pro15 2 - ASUS ZenBook Pro 15, um notebook alinhado para qualquer atividade

 

Com Windows 10 Pro pré-instalado, o ASUS ZenBook Pro 15 não tem preço anunciado, mas não espere algo barato. Por outro lado, seu design e potência de hardware o transformam em um equipamento único para tudo o que você precisa.

Pense nisso ao considerar a compra desse notebook.