ASUS Zenbook Flip UX370

 

A ASUS apresentou oficialmente o ASUS Zenbook Flip UX370, um novo notebook conversível premium que será visto com mais detalhes na Computex 2017 de Taiwan, que acontece daqui a algumas semanas.

O ASUS Zenbook Flip UX370 conta com um design já conhecido em modelos como os da linha Lenovo Yoga ou o HP Spectre Pro X360, com um sistema de dobradiças de 360 graus para oferecer vários modos de uso, indo de tablet a ultrabook, além de outras posições intermediárias.

Com um chassi leve e fino (apenas 12 mm de espessura), conta com uma tela IPS multitouch de 13.3 polegadas (Full HD ou QHD+/3200 x 1800 pixels).

Seu hardware recebe os novos processadores Intel Kaby Lake, mas não sabemos se serão adotados os chips Core-Y para uma refrigeração sem ventiladores, ou se será a série Core-U, para aumentar o desempenho.

 

 

O ASUS Zenbook Flip UX370 vai suportar até 16 GB de RAM e unidades SSD de até 1 TB para armazenamento interno. Incluirá duas portas USB Type-C, bateria com 39 Wh, quatro alto-falantes e suporte para lápis óticos ASUS Pen.

Com Windows 10 pré-instalado e sem preço definido, temos que esperar por mais informações sobre o produto na Computex 2017, que acontece em Taipei no final de maio.

Nem preciso dizer que mal conheço, mas já considero pacas.