ASUS ZenBook 3

A ASUS anunciou que o ASUS ZenBook 3, apresentado no mês de maio, será atualizado para receber os novos processadores Intel de 7ª geração, o Kaby Lake.

Na época, o produto foi apresentado para mostrar as novidades relacionadas com a Intel, sendo fortemente comparado com os portáteis da Apple, e recebendo excelentes especificações.

ASUS ZenBook 3: principais características

O ASUS ZenBook 3 é um notebook que pesa 910 gramas, com tela de 12,5 polegadas. Fechado, ele tem espessura de apenas 11,9 milímetros.

Na parte externa, não há mudanças para o modelo apresentado na Computex.

O conjunto é bem completo, com sistema de som da Harman Kardon com quatro alto-falantes: dois na base, dois abaixo da tela. Também recebe teclado retroiluminado e um trackpad que integra sensor de digitais, que deve casar bem com o Windows Hello.

O equipamento ainda recebe a proteção Gorilla Glass 4 na tela, que tem borda mínima de 7,6 milímetros. A tela ocupa 82% da parte frontal, e sua bateria de 40 Wh tem sistema de recarga rápida e autonomia prometida de até 9 horas de uso.

Não há uma data de lançamento ou preço sugerido para o ASUS ZenBook 3, mas podemos afirmar que este já é um dos ultraportáteis mais desejados do mercado.

Um modelo fino, leve e potente. Tudo aquilo que qualquer profissional quer ter como computador portátil.