ASUS VivoBook Pro N580

A ASUS decide reforçar a sua aposta no mercado gaming, com o notebook ASUS VivoBook Pro N580.

O modelo é focado naqueles que querem passar horas jogando e nos profissionais que querem passar horas trabalhando, com o máximo de performance.

Para isso, o ASUS VivoBook Pro N580 conta com processadores Intel Core i5 ou i7 de sétima geração, até 16 GB de RAM, até 512 GB de SSD ou 1 TB de HD, tela de 15.6 polegadas (UHD, 3840 x 2160 pixels), mas também é possível escolher uma tela em Full HD, ambas com ângulo de visão de 178 graus e 100% da gama de cores RGB, em telas antirreflexo e com retroiluminação LED.

 

 

Nos gráficos, o ASUS VivoBook Pro N580 conta com placas NVIDIA GeForce GTX1050, que podem ter 2 GB ou 4 GB de memória de vídeo. Seu som é assinado pela Harman Kardon, que integra vários alto-falantes de alta qualidade e um amplificador inteligente que oferece um som mais potente, obtendo assim um volume três vezes mais intenso do que os equipamentos convencionais, sendo assim mais imersivo para videogames, filmes e séries.

Quanto ao design, o ASUS VivoBook Pro N580 conta com um chassi de alumínio unibody, entregando um peso abaixo dos 2 kg e uma espessura inferior a 2 centímetros. Seu teclado é do tipo chiclet, com teclas retroiluminadas.

 

 

Nas conexões, o notebook conta com diferentes portas USB (2 2.0 e 2 3.0), além da possibilidade de conectar um monitor externo com resolução máxima em 4K. Além das portas HDMI e VGA, também temos um leitor de cartões SD, porta Ethernet, WiFi dual band e Bluetooth 4.2.

Por fim, o touchpad desse notebook conta com um leitor de digitais, para maior segurança do usuário. Sua bateria é de três células e tudo é gerenciado pelo Windows 10 Pro.

 

 

O ASUS VivoBook Pro N580 tem preço inicial sugerido de US$ 1.299.

 

Via Notebook Review