A ASUS marcou para o dia 19 de agosto um evento em Taiwan, onde o tema principal deve ser a apresentação oficial da nova família de smartphones ASUS Zenfone 4.

O ASUS Zenfone 4 Max já é oficial na Rússia, mas deve ser formalmente apresentado ao mercado global com os demais membros da linha: Zenfone 4, Zenfone 4 Pro, Zenfone 4V e Zenfone 4 Selfie.

Entre os modelos acima citados, o Pro (provável equivalente ao modelo Deluxe das gerações anteriores) é o que desperta mais curiosidade, pois contará com a câmera traseira dupla, no estilo do ASUS Zenfone 3 Zoom.

 

 

Além disso, especula-se que esse modelo deve receber o processador Qualcomm Snapdragon 835 octa-core com GPU Adreno 540, acompanhados de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Mesmo sem detalhes sobre preços e datas de lançamento, algumas coisas podemos presumir. Brasil e alguns mercados da Europa devem ser os primeiros a receber os novos modelos, já que a ASUS está muito bem nas vendas nessas regiões.

Porém, o mercado norte-americano também deve receber os novos smartphones, já que a grande aposta da marca está nos mercados ocidentais.

 

Via ASUS