xtransformerpad700.jpg.pagespeed.ic._WIs5Q4fcc

A ASUS renovou o seu popular Trannsformer Pad com o lançamento de um novo modelo, o TF701T. O novo tablet Android com dock/teclado possui um processador quad-core NVIDIA Tegra 4 e uma GPU GeForce que diz ser capaz de reproduzir imagens 4K em uma tela externa (via HDMI).

Outro destaque é que sua espessura também diminuiu em relação aos seus antecessores, contando agora com uma menor espessura, de 8.9 mm, e um peso menor, de 585 gramas (sem o dock acoplado no produto, evidentemente).

Falando um pouco do dock/teclado: o periférico conta com conectividade USB 3.0, leitor de cartões SDXC e uma bateria própria, que aumenta a autonomia total do conjunto para até 17 horas. A sua tela também recebeu uma atualização, e possui agora a tecnologia IPS, com resolução de 2560 x 1600 pixels. Completam o conjunto uma câmera frontal de 1.2 MP, e uma câmera traseira de 5 megapixels, que é capaz de gravar vídeos em Full HD.

O ASUS Transformer Pad TF701T tem previsão de lançamento para o último trimestre de 2013, com um preço sugerido de US$ 399 para o tablet, e US$ 100 adicionais para o dock/teclado.

 

Via Daily Mobile