asus-x-15

De forma muito discreta e praticamente sem divulgação alguma, a ASUS apresentou lá fora uma nova linha de portáteis de proposta econômica e preços competitivos. A nova linha Serie X se caracteriza pela sua tela de 15 polegadas, um design mais refinado e um preço que não deve deixar o seu bolso esfolado.

A ASUS não revelou maiores detalhes sobre os novos modelos, porém, as informações principais sobre as especificações dos notebooks foram reveladas. O notebook ASUS Serie X pode ser encontrado nas configurações com processadores Intel Core i3, i5 e i7 de terceira geração e gráficos NVIDIA GeForce 700, com telas mate de 15 polegadas (1366 x 768 pixels), câmera frontal de 720p, disco rígido de 500 GB ou 1 TB, portas USB 2.0 e 3.0, porta HDMI, Ethernet, WiFi, Bluetooth 4.0 e bateria de 2.600 mAh.

O novo notebook da ASUS tem peso total de 2.3 kg, e pode ser uma proposta interessante para quem prefere a produtividade de um computador portátil para as tarefas mais básicas do dia a dia. Estará disponível nas cores vermelho, azul, branco e cinza, com um preço inicial sugerido de 499 euros e previsão de chegada ao mercado europeu para o mês de setembro. Não tem previsão de lançamento para o Brasil. Por enquanto.

Via Engadget