ASUS ROG Strix GL702ZC

A ASUS apresentou oficialmente o novo notebook gaming ASUS ROG Strix GL702ZC, o primeiro com processador Ryzen 7, concebido para desktops com oito núcleos de processamento ativo.

Não sabemos se esse será um ponto de inflexão para a AMD depois de anos ficando para trás em relação à Intel, mas muitos apostam que isso pode funcionar para assim criar uma competição nesse mercado.

 

 

O ASUS ROG Strix GL702ZC é um “notebook” com tela IPS de 17.3 polegadas (Full HD a 60 Hz) com suporte ao AMD FreeSync. O já mencionado Ryzen 7 1700 conta com oito núcleos trabalhando a 3 GHz – 3.7 GHz (modos normal e turbo), trabalhando com gráficos dedicados Radeon RX580 (4 GB VRAM).

O modelo pode receber até 32 GB de RAM DDR4, 1 TB de HD e 256 GB de SSD, WiFi ac e Bluetooth 4.1, Gigabit Ethernet, leitor de digitais, webcam, 1 USB 3.0, 4 USB 3.1 (uma Gen2) e saídas de vídeo Display Port e HDMI.

 

 

Seu teclado chiclet retroiluminado conta com sistema anti-ghosting, sistema de refrigeração independente para CPU e GPU, sistema de áudio premium Sonic Studio e o software de controle ROG Gaming Center.

Com um hardware potente, sua bateria de quatro células deixa sua autonomia insuficiente. Se bem que esse não é o real objetivo desse notebook.

O ASUS ROG Strix GL702ZC conta com o Windows 10 pré-instalado, e seu preço inicial sugerido é de US$ 1.499.

 

Via ASUS