A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou o ROG Strix GL12, um desktop gaming que combina performance e design de forma única.

Recebe processadores Intel Core i7 de oitava geração com overclock de origem, trabalhando com gráficos NVIDIA GeForce GTX 1080. Seu design arrojado conta com linhas oblíquas, onde um painel lateral transparente e efeitos de luz personalizáveis ASUS Aura Sync.

O ROG Strix GL12 possui um processador Intel Core i7-8700K, selecionado para um melhor desempenho. Com o Turbo Gear, esse processador pode alcançar até 4.8 GHz via overclock, sendo mais rápido que o atual Intel Turbo Boost, e 50% mais rápido que os processadores da geração anterior.

 

 

O novo desktop conta com gráficos NVIDIA GeForce GTX 1080, que oferece uma performance três vezes melhor que as placas gráficas da geração anterior. A tecnologia NVIDIA G-SYNC elimina atrasos, diminou a latência e elimina quebras nas imagens para oferecer uma experiência de visualização que não afeta a performance do sistema.

O ROG Strix GL12 tem um design que garante a fácil atualização de hardware no futuro. Possui uma entrada frontal para SSD de 2.5 polegadas sem precisar desligar o sistema, espaço para 2 HDs e uma SSD, dois ventiladores e um sistema de organização de cabos para manter tudo organizado.

 

 

Seu design oferece linhas transversais na parte frontal do chassi, além de painéis laterais transparentes e efeitos de luz personalizáveis. A tecnologia Aura Sync permite a personalização dos efeitos de luz na parte frontal da torre, com mais de 16 milhões de cores.

Já a lateral transparente exibe os componentes, incluindo o watercooling que brilha no escuro. Os jogadores podem sincronizar os efeitos de luz no teclado, mouse, alto-falante e outros acessórios com suporte para Aura Sync.

Leia também:   Razer Basilisk, um mouse gamer pensado nos fãs de FPS

 

 

O ASUS ROG Strix GL12 tem preço inicial sugerido de 1.599 euros.