asusasus750mat

A lista de lançamentos da Computex 2013 continua, e a ASUS segue mostrando que foi para Taipei disposta a monopolizar os espaços nos sites de tecnologia. A fabricante taiwanesa apresenta um novo notebook da sua linha dedicada aos games ROG, o G750, que conta com processadores Core i7 Haswell da Intel.

Para fazer companhia ao novo processador, o ASUS ROG G750 possui gráficos de alta qualidade, sob a responsabilidade da NVIDIA, no modelo GeForce G765M. Na sua parte externa, nos deparamos com um notebook com uma carcaça em alumínio escovado, teclado com retro iluminação, um touchpad bem amplo e as teclas de setas direcionais estrategicamente distantes das demais, para um acesso mais cômodo para o jogador, reduzindo a margem de erros durante os jogos.

Preços ou datas de lançamento do produto não foram revelados. Mas não custa sonhar que um produto como esses vai chegar algum dia no Brasil. Veja bem, eu disse “sonhar”. E, se não chegar, ao menos inspira a alguns de nós a sair daqui para comprar lá fora. Vale lembrar que detalhes importantes, como armazenamento e quantidade de RAM não foram revelados pela ASUS, algo que deve ser feito em algum momento posterior (quem sabe na IFA 2013).

Via Engadget