ZenFone-Max

A ASUS não perde a chance de meter o dedo no olho da Apple. Eles já fizeram isso durante o “bendgate” do iPhone 6 Plus, e voltaram a repetir a estratégia, aproveitando a apresentação do novo case com bateria externa da empresa de Tim Cook.

Toda comparação é detestável, mas funciona. Com isso, a ASUS promoveu o seu novo ZenFone Max, smartphone com uma barteria de 5.000 mAh, muito mais do que a presente no iPhone 6s, e até mesmo com a bateria adicional desenvolvida pela Apple.

O ZenFone Max possui uma autonomia estimada de bateria de até 37 horas de chamadas, 20 horas de navegação de internet e 22 horas de reprodução de vídeos, superando com sobras as 25, 18 e 20 horas (respectivamente) que consegue o iPhone 6s com a bateria adicional.

21

O movimento é inteligente por parte da ASUS para promover o seu smartphone as custas do rival, mas nas especificações gerais, o ZenFone Max não é um top de linha autêntico. É um modelo de linha média, com um processador Snapdragon 410, 2 GB de RAM, tela de 5.5 polegadas (720p), 16 GB de armazenamento (expansíveis) e câmeras de 13 MP e 5 MP.

Porém, no seu design, o ZenFone Max é um modelo muito bonito e bem cuidado, seguindo a linha dos modelos apresentados anteriormente pela AUS, deixando claro o bom trabalho dos asiáticos nesse aspecto.

Via WCCFTech