asus-ultrabook

Temos poucos dispositivos com o processador Intel Core M no mercado. E os poucos disponíveis não contam com preços considerados acessíveis. A ASUS quer mudar isso, lançando o primeiro ultrabook com preço abaixo dos 1.000 euros: O novo modelo terá preço inicial sugerido de 799 euros.

Esse novo ASUS Zenbook com Intel Core M tem configurçaões que vão se escalonando em função da resolução da tela (modelo mais básico em Full HD, e uma opção avançada com QHD), RAM e armazenamento SSD. Tudo isso sem comprometer o design, com um corpo fino e metálico, com acabamento mate.

A estratégia da ASUS é oferecer computadores abaixo da casa dos 1.000 euros, deixando a parte superior dessa barra para marcas como Apple, Lenovo, HP e algum outro fabricante pontual ou orientado aos videogames.

Outro modelo que chegará ao mercado com o Intel Core M é o conversível ASUS Chi T300, que também tem preço inicial sugerido de 799 euros, mas sendo um modelo híbrido, que pode ser utilizado como notebook ou tablet. Já o T100 chegará um pouco depois, mesmo com a versão anterior não indo muito bem nas vendas em 2014. Esse ano, a ASUS quer ser mais cautelosa, já que o novo modelo é um pouco mais caro que a versão anterior.

Sem datas de lançamento definidas, sabemos que os novos portáteis chegarão ao mercado europeu no final do mês de junho, com diferentes combinações.

19361979

Ultrabook Asus Zenbook UX301LA