ASUS Pro B9440

 

Para os obcecados pelo peso do notebook, mas busca uma tela maior do que 13 polegadas, o novo ASUS Pro B9440 apresentado na CES 2017 foi feito para você.

Temos um notebook de 14 polegadas com um peso de apenas 1 kg. O modelo ocupa menos espaço que o habitual, e chega a ser mais estreito que um MacBook Air.

Seu corpo de magnésio permite a redução do seu preço a níveis espetaculares, e suas bordas são tão reduzidas que ajudam a deixar o notebook ainda mais portátil.

Entendo que, em tempos onde os conversíveis estão em evidência (liderando a preferência do consumidor), apenas os notebooks ultrafinos podem se destacar entre os computadores ditos tradicionais.

Com a mobilidade como ordem do dia, os usuários querem carregar todos os seus equipamentos para qualquer lugar, mas querem carregar o mínimo de peso possível.

A melhor parte é que sua baixa espessura não impediu a ASUS de integrar no ASUS Pro B9440 itens como 16 GB de RAM, tela Full HD e processadores Intel de sétima geração (Core i5 ou Core i7), trabalhando com ate 512 GB de SSD.

O novo notebook chega ao mercado em maio, com preço inicial sugerido de US$ 999. Nada mal para o que entrega o produto.