asus-padfone-mini1

É um tablet? É um smartphone? É mais um gadget multiuso? Enfim, a ASUS resolveu o dilema com o PadFone, um dispositivo que oferecia tablet e smartphone integrados em um único dispositivo. Pois bem, agora eles anunciam o PadFone Mini, uma versão mais compacta do modelo PadFone Infinity, que combina com habilidade um smartphone de 4.3 polegadas com um tablet de 7 polegadas, que faz as vezes de base.

Esse peculiar dispositivo se tornou oficial em Taiwan, e conta com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon MSM8266 de 1.4 GHz, 1 GB de RAM, tela de 960 x 540 pixels para o smartphone, e 1280 x 800 para o tablet, até 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD), sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean e bateria de 2.200 mAh para o tablet, e 1.500 mAh para o smartphone.

O smartphone ainda possui uma câmera de 8 megapixels, e a ASUS quis posicionar esse produto em um patamar inferior à linha Infinity, com um preço sugerido de US$ 405 (já convertidos). O novo ASUS PadFone Mini será vendido inicialmente na China, Rússia, Taiwan, Hong Kong, Cingapura e Indonésia, mas é de se supor que o fabricante vai expandir as vendas do lançamento para outros mercados. Mas não há nenhuma informação oficial sobre o assunto.

 

Via Geeky Gadgets