asus-padfone-mini-43-evleaks

A ASUS vai apresentar ao mundo uma versão do Padfone com medidas mais ajustáveis para o uso prático, e que deve ser oferecido para um número mais amplo de usuários. Os rumores levantados nas últimas semanas se transformaram em confirmação quando a empresa convocou a imprensa através de um convite para um evento que se realizará no próximo dia 11 de dezembro. Porém, a internet não espera muito, e o nosso já famoso amigo @evleaks decidiu publicar as imagens do dispositivo antes do tempo.

Do equipamento, o que era de conhecimento geral até a presente data era o tamanho reduzido do smartphone do conjunto, que passava a ter 4.3 polegadas (no lugar das 5 polegadas do modelo original). Já o tablet permaneceria com a sua tela de 7 polegadas, mas até então, esse último detalhe era um rumor, e não um fato concreto. Era, pois se tornou algo real quando a foto que você vê acima se tornou pública.

Como o @evleaks tem um índice de acertos bem elevado para os seus vazamentos, podemos dizer que a versão fina do ASUS Padfone 4.3 foi sim antecipada, e que agora é uma questão de tempo e mera formalidade para conhecermos a versão final e oficial do produto. Algo que deve acontecer em 11 de dezembro.

Via @evleaks