Zenbook_ASUS-2016

A ASUS ampliou a oferta da sua linha de ultrabooks de consumo Zenbook, que se caracteriza por oferecer produtos que ficam no meio do caminho entre o notebook tradicional e o portátil profissional top de linha.

Os novos ASUS Zenbook contam com telas IPS de 13.3 polegadas, com tratamento anti-reflexos e telas opções, com resoluções Full HD e QHD+. Recebem processadores Intel Skylake em várias variantes, indo do Core M até o Core i7, com gráficos integrados Intel, 8 GB de RAM e versões com 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento.

Zenbook_ASUS_2

Os modelos também incluem WiFi 802.11ac, Bluetooth 4.0, duas portas USB 3.0, porta USB 2.0 e porta micro HDMI, em um chassi com espessura de apenas 1.6 mm, e peso de 1.3 kg. Ou seja, temos uma linha de notebooks fina, leve e muito completa nas suas características físicas, que podem oferecer uma boa performance para aqueles usuários que dependem de uma maior mobilidade para as suas atividades cotidianas.

Zenbook_ASUS_3

Todos os novos notebooks da ASUS contam com o sistema operacional Windows 10, além de várias opções de cores no acabamento. Seu preço inicial de venda é de US$ 599 para a versão com o processador Core M3. A configuração mais equilibrada inclui um processador Core i5-6200U, 8 GB de RAM e 256 GB de SSD, com preço sugerido de US$ 750.

Via Liliputing