zenwatch-asus

A ASUS anuncia o lançamento do concurso mundial de design Face the Future, organizado pela sede da empresa em Taiwan. Nele, designers podem criar projetos para o mostrador (face) do ASUS ZenWatch e ter a chance de ver seu projeto em aparelhos por todo o mundo e também ganhar um ASUS ZenWatch, smartwatch da marca taiwanesa.

O ASUS ZenWatch é o primeiro dispositivo wearable da companhia produzido em parceria com o Google. O aparelho, com design requintado e fino, se conecta a um smartphone rodando Android 4.3, ou superior, para fornecer informação relevante e útil quando necessário, assim como para servir como um assistente pessoal de bem-estar.

O concurso mundial Face the Future será julgado por membros do ASUS Design Center, uma equipe multidisciplinar baseada em Taiwan, vencedora de diversos prêmios e responsável pelo design dos produtos ASUS. Os juízes irão escolher seus projetos favoritos nas seguintes categorias: Medalha de Ouro, Design mais Bonito, Melhor Criatividade, Melhor Design Prático, Melhor Design de Estudante e Favorito dos Fãs.

Os vencedores de cada categoria receberão ASUS ZenWatches, totalizando 6 ganhadores no mundo. Todos os participantes ainda têm a chance de que seu projeto seja escolhido como uma das “watch faces” do ASUS ZenWatch e receberão um certificado da ASUS pelo reconhecimento do trabalho.

Para participar do concurso, designers do mundo todo devem baixar um modelo no site do concurso Face the Future (http://apps.asus.com/zenwatch-design). O período de envio dos projetos é de 10 de Janeiro a 10 de Fevereiro de 2015. A partir de 10 de Fevereiro, o público geral poderá votar em seus projetos favoritos. Além disso, todos que votarem estarão concorrendo a um ASUS ZenWatch.

Site do concurso Face the Future: http://apps.asus.com/zenwatch-design.

Via assessoria de imprensa