ASUS Zenfone 3

A ASUS anuncia que seus produtos ganharam quatro Prêmios de Melhor Escolha e 12 prêmios de D&I (design e inovação) nas cerimônias realizadas durante a Computex 2016.

O Zenfone 3 Ultra ganhou o Prêmio de Ouro de Melhor Escolha e o notebook ultraleve ZenBook 3, o projetor ZenBeam Go E1Z e desktop para jogos ROG GT51 respectivamente ganharam o Prêmio nas categorias de Computador & Sistema, Periféricos & Impressão 3D e Jogos (Gaming). O ZenBook 3 e o ROG GT51 também ganharam o Prêmio de D&I da Computex, assim como outros 10 produtos também foram premiados.

Realizado pela Taipei Computer Association (TCA), o Prêmio de Melhor Escolha reconhece produtos na Computex que demonstraram excelência em inovação, funcionalidade e comercialização. O Prêmio de D&I da Computex é realizado pela Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) e pela iF Design, uma autoridade internacional líder em design industrial. Esses prêmios reconhecidos internacionalmente premiam produtos com design e capacidade tecnológica excepcionais.

A premiação realizada durante a Computex 2016 é importante, pois reconhece o esforço dos fabricantes na pesquisa e desenvolvimento de designs para os seus novos produtos e futuros lançamentos. Parte importante da estratégia de venda está em chamar a atenção do consumidor ao oferecer linhas atraentes em seus novos dispositivos.