Temos mais surpresas da ASUS anunciadas ontem. No evento pré-CES 2011 realizado em Las Vegas, eles apresentaram os novos Eee Pad Slider e Transformer, dois tablets com Tegra 2, tela de 10,1″ e a integração de um teclado físico.

O primeiro deles (o da esquerda) conta com sistema operacional Android 3.0, conta com um painel IPS (1280 x 800), portas mini-HDMI e mini USB, slot para cartões microSD e conta com um teclado slide no estilo de smartphones, como o Nokia N97. Ele também conta com duas câmeras, uma frontal de 1.2 MP e uma traseira, de 5 MP com flash LED. Ele tem peso de 997 gramas e 1,27 cm de espessura. Deve chegar ao mercado em maio, com preço entre 499-799 dólares.

Sobre o Transformer (o da direita), é outro tablet com um teclado acoplado, porém você pode se beneficiar de ter as teclas quando quiser no produto. Ele conta com uma bateria integrada, que permite o uso contínuo do produto por até 16 horas (segundo a ASUS). Ele tem as mesmas especificações do Slider. Mais fotos abaixo.


Fonte