Não devemos ficar surpresos por já falarmos sobre o Android 5.0, apesar que a grande maioria dos usuários sequer usam o Android 4.0. A evolução do sistema operacional do Google é sempre motivo de discussão, e se os fabricantes tem algo a dizer sobre as futuras atualizações, não somos nós que vamos ignorar esse tema.

Fato é que a ASUS foi uma das primeiras a se referir à próxima versão do Android, por meio de seu vice-presidente, Benson Lin, que afirmou que sua empresa “e o Google possuem uma relação estreita, por isso, uma vez que o Android 5.0 estiver disponível, existe uma grande possibilidade deles serem os primeiros a oferecer uma atualização para o Jelly Bean”.

Na verdade, isso não chega a surpreender, já que a ASUS é uma das fabricantes de maior destaque da indústria de tecnologia. O curioso é que desde já eles estão falando de uma atualização para uma versão do software que não estará entre nós até, pelo menos, o começo de 2013 (pelo menos segundo previsões iniciais do Google). O jeito é esperar para ver se isso se confirma.

Via Droid Life