ASUS-ZenFone-Max

A ASUS realizou um evento hoje (06) na Índia, e não teve receios na hora de apresentar novos produtos. O primeiro deles é o novo smartphone da foto acima, o ZenFone Max, que conta com uma generosa bateria de nada menos que 5.000 mAh – que pode inclusive servir de carregador externo para outros dispositivos.

Não foram revelados os tempos estimados de autonomia de uso para o smartphone, mas imaginamos que ela pode chegar sem problemas a dois ou três dias bem longe da tomada.

Tal como o ZenFone 2, o ZenFone Max conta com uma câmera traseira de 13 megapixels (f/2.0), com foco automático a laser e flash dual, além de um sensor frontal de 5 megapixels. Sua tela possui 5.5 polegadas (com proteção Gorilla Glass 4), mas sem maiores detalhes sobre sua resolução. Seu processador é um Snapdragon 410, trabalhando com 2 GB de RAM.

O ASUS ZenFone Max tem lançamento confirmado para o mês de outubro, mas sem confirmação sobre quais mercados devem receber o produto nessa data. Nas próximas semanas devemos conhecer mais detalhes, entre eles o seu preço, que também não foi anunciado.

Via Engadget