padfone-infinity-17

A ASUS prometeu, e cumpriu. O novo ASUS PadFone Infinity foi apresentado oficialmente em Taipei, sem apresentar muitas novidades em relação às especificações já vistas do produto pelos vazamentos.

O novo modelo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.2 GHz, slot para cartões microSD e um microfone adicional para o cancelamento de ruído. Seu armazenamento foi reduzido, e as únicas opções disponíveis são de 16 e 32 GB, algo compreensível, uma vez que agora o usuário pode expandir esse armazenamento através de slot para cartões microSD.

Outra mudança que não foi revelada nos vazamentos de imprensa está na parte traseira metálica do equipamento, oferecendo um ar mais premium que a versão anterior. Para reforçar essa imagem de qualidade, o equipamento passa a contar com duas opções de cores (preto titânio e branco platino). O software oferece um design mais consistente, com uma interface modificada, mas incorporando alguns aplicativos Android desenvolvidos pela própria ASUS.

padfone-infinity-12

Vale a pena destacar que o novo FonePad Infinity chega ao mercado com o sistema Android 4.2 Jelly Bean, o que deve resultar também em uma melhora no desempenho geral do produto.

Mas a melhor parte do assunto é que os usuários do PadFone original vão receber a atualização do Android para a mesma versão do FonePad Infinity (a ASUS não especificou datas). Outro aspecto que a ASUS enfatiza no novo produto é na câmera, que agora conta com uma função que eles batizam como PixelMaster, que combina os diferentes píxels para oferecer uma imagem mais nítida.

O produto chega ao mercado com um preço inicial sugerido de US$ 640 (já convertidos) para o smartphone, e US$ 240 (já convertidos) para o dock/tablet.

A seguir, vídeos promocionais e mais fotos do lançamento.

 

 

 

padfone-infinity-02 padfone-infinity-13 padfone-infinity-14 padfone-infinity-26

Via Engadget