keynote

E chegou mais um dia de keynote da Apple. Talvez esse é o evento mais importante que a empresa vai realizar nos últimos dez anos, já que estamos falando da apresentação do iPhone de décimo aniversário.

Não só isso. A Apple fará o evento em sua nova sede, a Apple Park, mais especificamente no Steve Jobs Theater, local idealizado por Steve Jobs, e casa perfeita para o anúncio dos novos iPhone 8 e iPhone X.

Também são esperados no evento as chegadas de um Apple Watch 3 com LTE e até um novo Apple TV.

Ou seja, é um evento que você não pode (e nem deve) perder, principalmente se você é um convicto fã de tecnologia. Basicamente seremos testemunhas oculares de mais um empolgante capítulo da história do mundo tech moderno.

A Apple já habilitou no seu site oficial uma página especialmente dedicada ao streaming de vídeo do evento. Você deve acessar essa página alguns minutos antes do evento começar, e você verá todos os anúncios ao vivo.

É sempre importante lembrar que o streaming oficial da Apple será apresentado no seu idioma oficial e sem tradução simultânea em português. Alguns sites parceiros farão a transmissão com comentários em português, e os links estarão disponíveis em horários mais próximos ao início do evento.

Porém, para acompanhar o streaming oficial, é só pelo site da Apple. O evento começa às 14h (horário de Brasília). O streaming funciona nos navegadores Safari em todas as plataformas e (curiosamente) no Microsoft Edge.

Para assistir ao keynote, clique aqui.