Na semana passada, a Netflix disponibilizou no Brasil o serviço de assinatura-presente dos seus serviços de filmes e séries por streaming. A proposta oferece uma maior flexibilidade ao usuário em oferecer como presente para um amigo ou parente, ou até mesmo para você mesmo “se doar” um período de assinatura, controlando melhor os seus gastos.

O usuário escolhe uma das modalidades de assinatura-presente, disponíveis em períodos de 1, 2, 3, 6 ou 12 meses. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, e a assinatura pode ser enviada para o presenteado por e-mail, ou por um cartão personalizado, com o código de resgate impresso.

Ao receber o cartão ou o código, o presenteado deve acessar o site da Netflix para realizar o resgate do período correspondente. Aí, é só aproveitar o acervo de filmes e séries disponíveis no serviço.

A prática pode ser interessante para quem quer dar um presente original e com um conteúdo razoável de entretenimento. Outro detalhe importante é que, com tal degustação, a Netflix pode despertar o interesse de outros usuários a permanecerem como assinantes do serviço depois do período de degustação.

Para mais detalhes sobre a modalidade de assinatura-presente, acesse: www.netflix.com.br/presente.

Via Assessoria de Imprensa