Os fãs da Apple já pensam nos futuros iPhone 2018, e motivos para isso não faltam. Podemos ter três novos iPhones, o iPhone X pode ser descontinuado apenas um ano depois de chegar ao mercado, e outras mudanças estruturais e conceituais podem aparecer.

Outra novidade seria a tela de LCD no lugar do OLED no modelo com tela de 5.8 polegadas, além de um novo iPhone X Plus com tela OLED de 6.5 polegadas e um terceiro iPhone com tela LCD de 6.1 polegadas, com preço mais acessível.

Pois bem, um vídeo revela os modelos físicos (fictícios) dos futuros iPhones de 6.1 e 6.5 polegadas, mostrando as principais diferenças entre os dois dispositivos, mostrando como seriam os futuros iPhone X Plus e iPhone LCD.

O novo phablet seria muito parecido com o iPhone X, mas com um tamanho naturalmente maior, com componentes atualizados e uma bateria maior. Já o iPhone de 6.1 polegadas teria bordas de tela mais grossas, uma única câmera traseira, menos RAM que os outros dois modelos e aparentemente não contaria com o suporte ao Touch 3D.

A Apple deve revelar os novos iPhones em um evento que deve acontecer no início de setembro.