Xiaomi Redmi Note 2-leak-upleaks

Algumas especificações e imagens de um smartphone com o nome Xiaomi H3Y vazaram na internet. Esse modelo corresponde ao ‘Project Hermes’, e pode ser o Xiaomi Redmi Note 2, que deve ser anunciado em breve.

Esse smartphone contaria com um processador MediaTek MT6795 octa-core de 64 bits, 2 GB de RAM, tela Full HD, câmera traseira de 13 megapixels (Samsung S5K3M2 ISOCELL), câmera frontal de 5 megapixels (OmniVision OV5670), suporte ao dual SIM, sistema operacional Android 5.0 ou 5.1 Lollipop, com interface MIUI 6 e corpo de metal.

Algumas dessas especificações não coincidem com aquelas que vazaram do TENAA a alguns meses, principalmente por conta da adoção de um chip MediaTek e não um Snapdragon, assim como pela escolha de uma tela Full HD. Também vale lembrar que no passado o telefone contava com 3 GB de RAM e uma bateria de 3000 mAh, e agora não há informações sobre esses itens.

Difere também a versão do sistema operacional, já no atual vazamento se indica a incorporação da primeira versão do Android Lollipop.

A Xiaomi deve lançar esse modelo, assim como Redmi Note 2 Pro, até o meio do mês de julho. Preços não são comentados, mas especula-se que deve ficar em torno de 160 euros, podendo variar de acordo com a quantidade de armazenamento das diferentes versões. =

Via Upleaks