Estas seriam as primeiras imagens reais do Xiaomi Mi 7, futuro smartphone top de linha dos asiáticos.

Se não são imagens 100% confiáveis, ao menos é a primeira ideia aproximada do design final do produto, que confirmam a presença do notch na tela e um design claramente inspirado no iPhone X, inclusive no alinhamento das câmeras na parte traseira.

As imagens sugerem que o Xiaomi Mi 7 será o primeiro smartphone da marca a contar com leitor de digitais na tela, algo que ainda não é oficialmente confirmado.

Por outro lado, não vemos um leitor de digitais físico visível no corpo do dispositivo. Mas tudo indica que a Xiaomi vai oferecer uma alternativa, e não remover um método de segurança por completo.

 

 

Também está presente um Face ID, trabalhando com métodos tradicionais de bloqueio e outros, oferecendo várias camadas de segurança ao dispositivo.

As imagens mostram um dispositivo com design elegante, até mesmo pela proposta de leitor de digitais na tela. Sua traseira é aparentemente metálica, deixando de lado o vidro que oferece a comodidade de recarga de bateria sem fios. De forma alternativa, o corpo em cerâmica também oferece tal característica.

O modo de câmera dupla está na parte superior direita do smartphone, com o flash LED no meio das duas câmeras, em alinhamento vertical. Os botões de controle de volume e liga/desliga estão na lateral direita do dispositivo.

 

 

O Xiaomi Mi 7 deve ser anunciado durante o verão norte-americano. Datas, preços e especificações técnicas ainda não foram reveladas.