Google Pixel 2017

O site Android Police publicou uma imagem do suposto Google Pixel 2017, que revela alguns detalhes do que a Google está preparando dentro do segmento de smartphones para este ano.

A primeira coisa que se destaca na imagem é o aumento no tamanho da tela e a redução nas bordas, algo muito similar ao que aconteceu com o LG G6. E isso faz ainda mais sentido uma vez que é a LG a fabricante desse dispositivo.

A tela de 6 polegadas seria para a versão XL, com OLED também fornecido pela LG, apostando no aspecto 18:9. As boras laterias seriam sensíveis à pressão para habilitar algumas funções, algo já visto no HTC U11, o que também é curioso, já que a HTC foi o fabricante do primeiro Pixel.

 

 

O modelo contaria com apenas um sensor fotográfico na parte traseira, mantendo assim a qualidade fotográfica da primeira geração (assim esperamos…). Seu design é mais refinado e fino, muito alinhado com o modelo de 2016, inclusive com o leitor de digitais na parte traseira.

Se nos basearmos com o que aconteceu no ano passado, a Google deve apresentar o Google Pixel 2017 em outubro, depois dos novos tops de linha da Apple e Samsung, e na mesma janela de lançamento do Android O.

Por outro lado, esperamos que o novo modelo seja distribuído de forma oficial em mais mercados….

 

Via Android Police