xiaomi redmi 4

 

Mais um vazamento antecipa quase que completamente as especificações de um dispositivo de tecnologia. Dessa vez, temos os detalhes técnicos do futuro Xiaomi Redmi 4.

O dispositivo passou por várias entidades certificadoras, mas sua última visita ao TENAA foi a definitiva, mostrando as características e supostas imagens reais do dispositivo (todos os dados pendentes de confirmação).

 

O que o vazamento permitiu ver

 

xiaomi-redmi-4-leak-02

 

O Xiaomi Redmi 4 contará com uma tela de 5 polegadas (Full HD), processador Qualcomm (desconhecido) octa-core (provavelmente o Snapdragon 626), 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e câmeras de 13 MP e 5 MP.

De acordo com os dados do TENAA, a bateria seria de 4.000 mAh de capacidade. As fotos vazadas só mostra o modelo em prata, mas outras duas opções estariam disponíveis (cinza escuro e dourado).

 

xiaomi-redmi-4-leak-93

 

O dado mais relevante vazado pelas fontes é o seu preço. O Redmi 4 pode custar 1.300 yuanes, quase o dobro do modelo anterior.

Estamos chegando no final de outubro, e o Redmi 3 chegou ao mundo em janeiro. Porém, o vazamento é bem completo e sua passagem pela TENAA nos faz pensar que sua apresentação pode acontecer antes do tempo.

 

xiaomi-redmi-4-leak-04

 

Via Playfuldroid